Gradua莽茫o Tecnol贸gica em Gest茫o de Recursos Humanos

Gradua莽茫o Tecnol贸gica em Gest茫o de Recursos Humanos

  • Curso

    Humanas

INFORMA脟脮ES GERAIS
Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para a 谩rea de recursos humanos possui v谩rias op莽玫es e 茅 promissor, principalmente, para os profissionais mais preparados. O grande diferencial competitivo entre as organiza莽玫es est谩 em atrair e manter talentos. Por esse motivo o perfil do tecn贸logo em recursos humanos vem atendendo a uma demanda crescente no mercado de trabalho. As empresas est茫o reconhecendo cada vez mais a import芒ncia de ter um profissional que conhe莽a pol铆ticas de gest茫o de pessoas de forma a garantir as metas organizacionais, al茅m disso toda organiza莽茫o seja ela privada ou p煤blica necessita de um profissional especializado na 谩rea de RH.

Campo de Atua莽茫o
  • O Tecn贸logo em Gest茫o de Recursos Humanos, pode atuar em organiza莽玫es de pequeno, m茅dio ou grande porte, p煤blicas ou privadas, e pode assumir diferentes fun莽玫es no mercado de trabalho, tais como: Analista, Coordenador, Gerente de Recursos Humanos, entre outras. O profissional tamb茅m pode atuar em diversos subsistemas de gest茫o de pessoas, que envolvem: a administra莽茫o de benef铆cios, cargos e sal谩rios; pol铆ticas de motiva莽茫o; recrutamento e sele莽茫o; treinamento e desenvolvimento organizacional; avalia莽茫o de desempenho e clima organizacional; administra莽茫o de conflitos; planejamento estrat茅gico; implementa莽茫o de programas de qualidade de vida no trabalho; gest茫o de carreiras, etc.
Diferencial do Curso
  • O curso trabalha com um curr铆culo moderno, focado na necessidade do mercado, na 谩rea de RH, bem como, na forma莽茫o contempor芒nea de um profissional que seja empreendedor e pr贸-ativo, com vis茫o cr铆tica, interdisciplinar e sist锚mica. O aluno dever谩 desenvolver compet锚ncias relacionadas ao comportamento nos n铆veis individual (motiva莽茫o), de grupo (negocia莽茫o, lideran莽a, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias). Ele ter谩 condi莽玫es de elaborar um planejamento estrat茅gico de Gest茫o de Pessoas, programas de qualidade de vida do trabalho, avalia莽茫o do desempenho humano e do clima organizacional, al茅m de aplicar todos os processos t茅cnicos exigidos na 谩rea de RH. O curso 茅 reconhecido pelo MEC com conceito 4, sendo a nota m谩xima, 5. Diante disso, o curso 茅 reconhecido como o melhor do Estado de Sergipe e um dos melhores do Brasil. Nas 煤ltimas duas avalia莽茫o do ENADE, os alunos obtiveram a nota 5, conceito m谩ximo exigido pelo MEC. Quanto ao 煤ltimo CPC 鈥 Conceito Preliminar de Curso ainda vigente a nota obtida 茅 5 (cinco). O Curso de Tecnologia em em Gest茫o de Recursos Humanos tem dura莽茫o de 2 anos. O curso 茅 oferecido em regime semestral e deve ser integralizado no prazo m铆nimo de 4 (quatro) semestres e no prazo m谩ximo de 8 (oito) semestres.

 

O futuro est谩 nas suas m茫os.
Seja FAN! fa莽a parte da nossa hist贸ria.
Informa莽玫es do Curso
  • Inicio : 06/02/2024
  • Turno : Noite
  • Enade : Conceito 4
  • CC : 4
  • CPC : 4
  • Carga Hor谩ria : 1650 horas.
  • Dura莽茫o : 2 anos.
  • Portaria: N潞 267 de 03/04/2017 鈥 Renova莽茫o de Reconhecimento
Coordenador do Curso
Myllena Rafaele de Jesus Oliveira

E-mail: coordgestao@fanese.edu.br

D煤vidas sobre o curso?

Central de Atendimento:

79 31420970

Pular para o conte煤do