Projeto Imposto de Renda Solidário

O Projeto Imposto de Renda Solidário é uma iniciativa do curso de Ciências Contábeis da Fanese, que oferece gratuitamente serviços de orientação e elaboração da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF).

A ação tem como objetivo proporcionar aos alunos uma extensão do conhecimento adquirido em sala de aula, oferecendo a oportunidade de aplicar na prática as técnicas de declaração de imposto. Essa experiência prática pode, futuramente, se transformar em uma valiosa fonte de renda, ainda durante a graduação.

Aproveite esta oportunidade de aliar aprendizado prático e contribuição para a comunidade. Participar do Projeto Imposto de Renda Solidário é um passo importante para construir sua carreira em contabilidade enquanto presta um serviço relevante para quem mais precisa.

Nenhuma imagem disponível.