Agora você também pode acompanhar a Fanese no LinkedIn; acesse

A plataforma é uma das mais utilizadas para networking profissional.
Arquivo/AdobeStock

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes, a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) anuncia que está presente no LinkedIn, uma das principais plataformas de networking profissional.

No Brasil, o LinkedIn conta com 75 milhões de usuários, representando cerca de 60% da força de trabalho, segundo uma pesquisa da Microsoft. Entre os principais benefícios da plataforma, destacam-se a capacidade de manter-se conectado à rede profissional e a atualização constante sobre o mercado de trabalho.

No perfil da Fanese, os estudantes poderão acompanhar as principais notícias da instituição, incluindo atualizações sobre eventos, projetos e upgrades. Além disso, terão acesso a conteúdos educacionais valiosos, com foco em desenvolvimento acadêmico e orientação de carreira, proporcionando uma conexão direta com o mercado de trabalho e oportunidades profissionais.

Acesse o perfil da Fanese no LinkedIn e fique por dentro de tudo que a faculdade oferece para potencializar sua carreira.