Anvisa abre processo seletivo para est谩gio em todo o Brasil; confira

As inscri莽玫es e a an谩lise curricular estar茫o dispon铆veis at茅 15/02/2024.
Wilson Dias/Ag锚ncia Brasil

A Ag锚ncia Nacional de Vigil芒ncia Sanit谩ria (ANVISA) anunciou a abertura do Edital 01/2024 para seu processo seletivo de est谩gio em todo o pa铆s. A iniciativa visa formar um cadastro reserva e oferece uma bolsa aux铆lio mensal de R$ 1.125,69 para estudantes do Ensino Superior, com uma carga hor谩ria de 30 horas por semana.

As inscri莽玫es e a an谩lise curricular estar茫o dispon铆veis de 22/01/2024 at茅 15/02/2024, exclusivamente atrav茅s do link fornecido no Portal do Estudante (PP) do Centro de Integra莽茫o Empresa-Escola (CIEE). (Link para inscri莽茫o).

O processo se divide em tr锚s etapas:

Inscri莽茫o: Feita apenas online durante o per铆odo estipulado no Edital.
An谩lise Curricular: Tamb茅m realizada de forma virtual, dentro do mesmo per铆odo de inscri莽茫o.
Entrevista: Os candidatos aprovados nas fases anteriores ser茫o convocados para uma entrevista presencial na sede da ANVISA.

As vagas s茫o destinadas a uma ampla variedade de cursos de Ensino Superior, incluindo Ci锚ncia da Computa莽茫o, Direito, Administra莽茫o, Engenharia, entre outros. Para se candidatar, 茅 necess谩rio estar regularmente matriculado em uma institui莽茫o de ensino com conv锚nio vigente com o CIEE e atender aos requisitos estabelecidos pelo edital, como idade m铆nima de 16 anos e n茫o ter excedido 24 meses de est谩gio na ANVISA, salvo exce莽玫es previstas em lei.

Al茅m da bolsa aux铆lio, os estagi谩rios tamb茅m receber茫o aux铆lio transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado.

Os interessados podem encontrar mais informa莽玫es e realizar suas inscri莽玫es atrav茅s do link.

Ascom Fanese

Pular para o conte煤do