Concurso de Criadores da Fanese oferece Pr锚mios Exclusivos; Participe

A Faculdade de Administra莽茫o e Neg贸cios de Sergipe (Fanese) est谩 abrindo as portas para a express茫o da criatividade digital de seus alunos com um empolgante Concurso de Criadores Digitais. Se voc锚 茅 estudante da institui莽茫o, prepare-se para mostrar seu talento e concorrer a pr锚mios exclusivos.

O concurso 茅 aberto a todos os alunos, e busca conte煤dos que destaquem os valores e qualidades da institui莽茫o ou cursos. A criatividade, originalidade e positividade s茫o essenciais. Ser谩 selecionado um aluno de cada curso, reconhecendo a diversidade de talentos em nossa comunidade.

Os participantes t锚m do dia 19 ao dia 26 deste m锚s para compartilhar seus conte煤dos. N茫o esque莽a de utilizar a capa oficial (dispon铆vel aqui) e incluir a hashtag #CCF em suas postagens.

Esta 茅 a sua chance de brilhar e mostrar ao mundo digital o que faz da Fanese um lugar especial. Junte-se a n贸s nesta celebra莽茫o da criatividade e fa莽a parte do Concurso de Criadores Digitais!

Pular para o conte煤do