Concurso de Criadores da Fanese oferece Prêmios Exclusivos; Participe

A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) está abrindo as portas para a expressão da criatividade digital de seus alunos com um empolgante Concurso de Criadores Digitais. Se você é estudante da instituição, prepare-se para mostrar seu talento e concorrer a prêmios exclusivos.

O concurso é aberto a todos os alunos, e busca conteúdos que destaquem os valores e qualidades da instituição ou cursos. A criatividade, originalidade e positividade são essenciais. Será selecionado um aluno de cada curso, reconhecendo a diversidade de talentos em nossa comunidade.

Os participantes têm do dia 19 ao dia 26 deste mês para compartilhar seus conteúdos. Não esqueça de utilizar a capa oficial (disponível aqui) e incluir a hashtag #CCF em suas postagens.

Esta é a sua chance de brilhar e mostrar ao mundo digital o que faz da Fanese um lugar especial. Junte-se a nós nesta celebração da criatividade e faça parte do Concurso de Criadores Digitais!