Estudantes de Direito da Fanese são selecionados para Comissão Acadêmica da OAB/SE

A posse dos novos membros ocorrerá dia 10 de setembro na OAB/SE.

A Fanese tem o prazer de compartilhar que oito estudantes do curso de Direito foram selecionados para integrar a Comissão dos Acadêmicos de Direito de Sergipe (CAD/SE). A cerimônia de posse dos novos membros está marcada para o dia 10 de setembro, no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE).

O processo seletivo exigiu que os candidatos preenchessem um formulário detalhado, no qual apresentaram propostas de projetos a serem desenvolvidos na Comissão e redigiram uma carta de motivação explicando seu interesse em participar. Após uma rigorosa avaliação, foram selecionados os estudantes de Direito Afonso Villar, Cleisla Batista, Edson Soares, Guilherme Loureiro, Millena Ribeiro, Lucas Alves, Lucas Gois e Viviane dos Santos.

A CAD/SE tem como missão principal promover o protagonismo acadêmico dos estudantes de Direito em Sergipe, fortalecendo sua integração com a OAB. Além disso, a Comissão busca fomentar a união entre acadêmicos e futuros advogados, incentivando a produção científica, o debate acadêmico e a difusão do conhecimento jurídico.

Essa conquista reafirma o compromisso da Fanese com a excelência acadêmica e o desenvolvimento profissional de seus alunos. A participação dos estudantes na CAD/SE proporcionará a eles uma experiência única de aprendizado e desenvolvimento, permitindo que contribuam ativamente para o fortalecimento da comunidade jurídica em Sergipe.