Faça sua rematrícula na Fanese e ganhe benefícios exclusivos; Confira

Os alunos podem realizar a rematrícula entre 09 de janeiro e 28 de fevereiro no Portal do Aluno.
Foto: Rivandson Teles

O segundo semestre de 2023 na Fanese está prestes a começar. As aulas retornam no dia 6 de fevereiro, e para garantir seu lugar, os estudantes de graduação podem realizar a rematrícula entre 09 de janeiro e 28 de fevereiro, disponível no Portal do Aluno.

A cada período novas oportunidades surgem para os alunos que seguem FAN da graduação. Então, confira as vantagens que a Fanese disponibiliza para cada aluno:

• Inscrevendo-se até 30/01 você ganha 40% na primeira mensalidade e 20% nas demais mensalidades do semestre vigente;
  • Até 50% de desconto em lojas parceiras como: Unicat, Boggi, 5th Avenida, Aleatory, A Suprema, Academia Jeferson, Espaçolaser, Kcell, Escariz, Minds, Wizard, Ótica Master, Centro de Beleza The Beauty Lounge, Ótica Maste e Navarro Comunicação

Antes de realizar a rematrícula lembre-se, caso você tenha alguma pendência do semestre anterior, acadêmica ou financeira, a renovação não estará disponível. É preciso estar com a matrícula regularizada para realizar a rematrícula. Em caso de dúvidas sobre pendências:

Setor Financeiro
• Fone: 3142-0970, opção 02