Fa莽a sua rematr铆cula na Fanese e ganhe benef铆cios exclusivos; Confira

Os alunos podem realizar a rematr铆cula entre 09 de janeiro e 28 de fevereiro no Portal do Aluno.
Foto: Rivandson Teles

O segundo semestre de 2023 na Fanese est谩 prestes a come莽ar. As aulas retornam no dia 6 de fevereiro, e para garantir seu lugar, os estudantes de gradua莽茫o podem realizar a rematr铆cula entre 09 de janeiro e 28 de fevereiro, dispon铆vel no Portal do Aluno.

A cada per铆odo novas oportunidades surgem para os alunos que seguem FAN da gradua莽茫o. Ent茫o, confira as vantagens que a Fanese disponibiliza para cada aluno:

• Inscrevendo-se at茅 30/01 voc锚 ganha 40% na primeira mensalidade e 20% nas demais mensalidades do semestre vigente;
  • At茅 50% de desconto em lojas parceiras como: Unicat, Boggi, 5th Avenida, Aleatory, A Suprema, Academia Jeferson, Espa莽olaser, Kcell, Escariz, Minds, Wizard, 脫tica Master, Centro de Beleza The Beauty Lounge, 脫tica Maste e Navarro Comunica莽茫o

Antes de realizar a rematr铆cula lembre-se, caso voc锚 tenha alguma pend锚ncia do semestre anterior, acad锚mica ou financeira, a renova莽茫o n茫o estar谩 dispon铆vel. 脡 preciso estar com a matr铆cula regularizada para realizar a rematr铆cula. Em caso de d煤vidas sobre pend锚ncias:

Setor Financeiro
鈥 Fone: 3142-0970, op莽茫o 02