FACSaúde abre inscrições para Programa de Monitoria Voluntária; Confira

O período de inscrição terá início no dia 26 de fevereiro de 2024.
Reprodução / Freepik

A FACSaúde, por meio do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde (NUPES), está com inscrições abertas para o Programa de Monitoria Voluntária. O objetivo é promover a integração dos alunos com a prática docente e o processo de construção do conhecimento, fortalecendo sua formação acadêmica.

As inscrições para o semestre letivo 2024.1 começam em 26 de fevereiro de 2024 e encerram às 23h59 do dia 08 de março de 2024. O programa oferece vagas por disciplina e turno, proporcionando aos alunos a oportunidade de contribuir para a qualidade do ensino na instituição.

Os interessados devem consultar o edital disponível no site oficial da FACSaúde para mais informações sobre requisitos e prazos. Participar como monitor voluntário é uma excelente maneira de aprimorar habilidades pedagógicas e enriquecer a experiência acadêmica.

Não perca a chance de se destacar e fazer a diferença na FACSaúde. Inscreva-se agora mesmo no Programa de Monitoria Voluntária!