FACSa煤de abre inscri莽玫es para Programa de Monitoria Volunt谩ria; Confira

O per铆odo de inscri莽茫o ter谩 in铆cio no dia 26 de fevereiro de 2024.
Reprodu莽茫o / Freepik

A FACSa煤de, por meio do N煤cleo de Pesquisa e Extens茫o em Sa煤de (NUPES), est谩 com inscri莽玫es abertas para o Programa de Monitoria Volunt谩ria. O objetivo 茅 promover a integra莽茫o dos alunos com a pr谩tica docente e o processo de constru莽茫o do conhecimento, fortalecendo sua forma莽茫o acad锚mica.

As inscri莽玫es para o semestre letivo 2024.1 come莽am em 26 de fevereiro de 2024 e encerram 脿s 23h59 do dia 08 de mar莽o de 2024. O programa oferece vagas por disciplina e turno, proporcionando aos alunos a oportunidade de contribuir para a qualidade do ensino na institui莽茫o.

Os interessados devem consultar o edital dispon铆vel no site oficial da FACSa煤de para mais informa莽玫es sobre requisitos e prazos. Participar como monitor volunt谩rio 茅 uma excelente maneira de aprimorar habilidades pedag贸gicas e enriquecer a experi锚ncia acad锚mica.

N茫o perca a chance de se destacar e fazer a diferen莽a na FACSa煤de. Inscreva-se agora mesmo no Programa de Monitoria Volunt谩ria!

Pular para o conte煤do