Fan Experience: in铆cio do per铆odo letivo na Fanese 茅 marcado por conex玫es e divers茫o

Larissa Barros / Fanese

No in铆cio do per铆odo letivo na Faculdade de Administra莽茫o e Neg贸cios de Sergipe (Fanese), a comunidade acad锚mica se reuniu para uma experi锚ncia marcante no Fan Experience. O evento, que aconteceu no 煤ltimo dia 06, marcou uma oportunidade 煤nica de integra莽茫o entre alunos, professores e funcion谩rios.

O evento contou com a participa莽茫o de diversos talentos da comunidade acad锚mica, incluindo performances musicais do cantor Torugo Teles e sess玫es de Fit Dance com o animado Raylander Ara煤jo. A programa莽茫o incluiu tamb茅m tour pelas instala莽玫es, atividades interativas e din芒micas, garantindo divers茫o para todos os presentes e facilitando a integra莽茫o entre os novos alunos e os veteranos.

O Fan Experience foi uma oportunidade 煤nica para os estudantes conhecerem de perto seus professores, estabelecerem novas conex玫es e criarem la莽os com a comunidade acad锚mica. Al茅m disso, proporcionou um ambiente descontra铆do e acolhedor para que os calouros se sentissem bem-vindos e parte da fam铆lia FANESE desde o primeiro dia.

Clique para conferir as registros do evento!

Ascom Fanese

Pular para o conte煤do