Fanese é Premiada como Melhor Faculdade de Sergipe em 2023

Com essa premiação, a Fanese reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino e o desenvolvimento da educação em Sergipe.
Acrísio Siqueira

A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) foi reconhecida com o prestigioso prêmio Olho Vivo, homenageando os melhores do ano de 2023. Sob a nova direção de Marcel Ramos, a Fanese celebrou 26 anos de transformação de vidas em Sergipe, consolidando-se como uma instituição de destaque no compromisso de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Ao longo de sua trajetória, a Fanese tem se destacado pelo comprometimento em oferecer ensino de excelência e preparar seus alunos para os desafios do mercado. Centenas de estudantes universitários já se formaram na instituição, saindo preparados para enfrentar as demandas profissionais com sucesso.

Marcel Ramos, diretor da Fanese, destaca que a instituição iniciou suas atividades com ênfase nos cursos de administração e ciências contábeis, e ao longo dos anos expandiu sua oferta educacional para atender às necessidades do mercado. O reconhecimento da Fanese vai além do prêmio Olho Vivo. Por três anos consecutivos, a instituição foi eleita pelo Ministério da Educação (MEC) como a melhor faculdade privada de Sergipe, reforçando seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação de profissionais competentes e éticos.

Com essa premiação, a Fanese reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino e o desenvolvimento da educação em Sergipe, consolidando-se como uma referência no cenário educacional do estado.