Fanese 茅 Premiada como Melhor Faculdade de Sergipe em 2023

Com essa premia莽茫o, a Fanese reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino e o desenvolvimento da educa莽茫o em Sergipe.
Acr铆sio Siqueira

A Faculdade de Administra莽茫o e Neg贸cios de Sergipe (Fanese) foi reconhecida com o prestigioso pr锚mio Olho Vivo, homenageando os melhores do ano de 2023. Sob a nova dire莽茫o de Marcel Ramos, a Fanese celebrou 26 anos de transforma莽茫o de vidas em Sergipe, consolidando-se como uma institui莽茫o de destaque no compromisso de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Ao longo de sua trajet贸ria, a Fanese tem se destacado pelo comprometimento em oferecer ensino de excel锚ncia e preparar seus alunos para os desafios do mercado. Centenas de estudantes universit谩rios j谩 se formaram na institui莽茫o, saindo preparados para enfrentar as demandas profissionais com sucesso.

Marcel Ramos, diretor da Fanese, destaca que a institui莽茫o iniciou suas atividades com 锚nfase nos cursos de administra莽茫o e ci锚ncias cont谩beis, e ao longo dos anos expandiu sua oferta educacional para atender 脿s necessidades do mercado. O reconhecimento da Fanese vai al茅m do pr锚mio Olho Vivo. Por tr锚s anos consecutivos, a institui莽茫o foi eleita pelo Minist茅rio da Educa莽茫o (MEC) como a melhor faculdade privada de Sergipe, refor莽ando seu compromisso com a excel锚ncia acad锚mica e a forma莽茫o de profissionais competentes e 茅ticos.

Com essa premia莽茫o, a Fanese reafirma seu compromisso com a qualidade do ensino e o desenvolvimento da educa莽茫o em Sergipe, consolidando-se como uma refer锚ncia no cen谩rio educacional do estado.

Pular para o conte煤do