Fanese inaugura novo bloco e nomeia Núcleo de Laboratórios em homenagem a Sandra Nascimento

O Núcleo de Laboratórios Sandra Nascimento é parte de uma série de inovações que fazem parte do processo de modernização da Fanese.
Larissa Barros / Fanese

A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) celebrou a inauguração do Bloco B, um espaço moderno e tecnológico que agora abriga o Núcleo de Laboratórios Sandra Nascimento, na última quarta-feira (02). A homenagem foi dedicada à esposa de Alberto Almeida, um dos sócios da instituição e figura central no processo de reestruturação da faculdade.

Durante a cerimônia, o Diretor Marcel Ramos destacou a relevância do novo bloco para o crescimento e consolidação da Fanese como uma das melhores faculdades do estado. “Hoje inauguramos oficialmente o Bloco B da Fanese. Passamos por um momento de reestruturação muito importante, que nos posiciona, outra vez, como uma das melhores faculdades de Sergipe”, afirmou.

Em uma homenagem especial, a área dos laboratórios, que abriga modernas salas de microscopia, Física, Engenharia, Arquitetura, Química e Anatomia, recebeu o nome de Sandra Nascimento, reconhecendo sua importância e ligação com a história da instituição.

“Foi uma surpresa gratificante. Me sinto muito honrada. Tenho um trecho de um poema que diz: ‘cada caminho escolhido assinala uma direção’. Meu caminho sempre foi voltado para os desejos de Deus para com a gente”, afirmou.

Ela ainda deixou uma mensagem de inspiração aos estudantes que irão utilizar os novos espaços. “O que eu desejo para cada pessoa que entrar aqui é que escolham um caminho que sustente uma família, que seja positivo e que faça a diferença”, ressaltou.

O Núcleo de Laboratórios Sandra Nascimento é parte de uma série de inovações que fazem parte do processo de modernização da Fanese, reafirmando o compromisso da instituição com a excelência educacional e a formação de qualidade para seus alunos.

Larissa Barros – Ascom Fanese