Fanese promove evento em comemora莽茫o 脿 semana do Dia Internacional da Mulher; confira

A faculdade promover谩 uma palestra, abrir谩 espa莽o para uma roda de conversa e organizar谩 um momento especial voltado para sa煤de das mulheres da institui莽茫o.
Divulga莽茫o

A Faculdade de Administra莽茫o e Neg贸cios de Sergipe (Fanese) realizar谩 nos dias 6, 7 e 8 o evento “Mulheres l铆deres: Vozes que transformam o mundo”, em comemora莽茫o ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento, a faculdade promover谩 uma palestra, abrir谩 espa莽o para uma roda de conversa e organizar谩 um momento especial voltado para as mulheres da institui莽茫o.

No dia 6, ocorrer谩 a palestra “O feminismo 茅 para todas?”, ministrada pela Professora Doutora Christine Arndt Santana, 脿s 19h30. J谩 no dia 7, ser谩 realizada uma roda de conversa com o tema “Mulheres no Poder”, com a participa莽茫o da prefeita de Capela/SE, Silvany Mamlak, da Advogada e Conselheira Fiscal do Instituto Ressurgirse, Thairine Alves, e a da Presidente da Comiss茫o de Rela莽玫es Internacionais da OAB/SE, Luana Professor, tamb茅m 脿s 19h30.

Na sexta-feira, dia 8, em comemora莽茫o ao Dia Internacional da Mulher, o curso de Enfermagem realizar谩 um evento em alus茫o ao “Mar莽o Lil谩s”, que incluir谩 aferi莽茫o de press茫o arterial e glicemia, al茅m de exame cl铆nico das mamas.

O objetivo do evento 茅 sensibilizar as mulheres sobre a import芒ncia de realizar o Exame de L芒mina para a preven莽茫o do C芒ncer do Colo do 脷tero, bem como destacar a import芒ncia dos cuidados com a sa煤de.

Programa莽茫o:

Dia 06:

• Hor谩rio:聽 19h30
  • Local: Audit贸rio
  • Palestra 鈥淥 feminismo 茅 para todas?鈥, com a profa. dra. Christine Arndt Santana

Dia 07:

• Hor谩rio:聽 19h30
  • Local: Audit贸rio
  • Roda de conversa 鈥淢ulheres no Poder鈥 com:
  • Silvany Mamlak, prefeita de Capela/SE
  • Thairine Alves, advogada e Conselheira Fiscal do Instituto Ressurgirse
  • Luana Professor, Presidenta da Comiss茫o de Rela莽玫es Internacionais da OAB/SE

Dia 08:

• Verifica莽茫o de press茫o arterial e glicemia;
  • Exame cl铆nico das mamas;
  • Stand produzido pelos alunos