Fanese reabre Biblioteca Drª Celuta Maria com espaço moderno e acolhedor

O espaço oferece condições ideais para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes.
Larissa Barros - Fanese

A Fanese dá um passo importante para aprimorar a experiência acadêmica de seus estudantes e fortalecer ainda mais sua conexão com a comunidade universitária. A Biblioteca Doutora Celuta Maria reabre suas portas em um ambiente moderno e acolhedor, cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência completa de estudo e pesquisa.

Com um acervo constantemente atualizado e infraestrutura pensada para o conforto dos estudantes, o espaço oferece condições ideais para o desenvolvimento acadêmico, afirma a gestora da biblioteca, Edla Evangelista.

“Quando um ambiente oferece recursos como livros, periódicos, orientação à pesquisa e uma plataforma virtual de excelência, cumpre sua missão de levar conhecimento aos usuários, fornecendo o suporte essencial para o aprendizado”, enfatizou.

Além das tradicionais áreas de consulta e leitura, o novo espaço conta com recursos tecnológicos inovadores, como computadores e uma biblioteca virtual. Também estão disponíveis salas de estudo em grupo e serviços de empréstimo de livros e consulta online do catálogo.

Essa reabertura reforça a importância da unidade como um pilar fundamental da educação, conectando ensino, pesquisa e extensão. Seja para descobrir o próximo livro favorito, aprofundar o conhecimento ou colaborar em projetos acadêmicos, o novo espaço está à disposição.

A biblioteca funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h. Todos os alunos e colaboradores da Fanese são convidados a explorar e aproveitar as diversas possibilidades oferecidas.

 

Amanda Custódio sob supervisão de Larissa Barros


Pular para o conteúdo