Inscrições Abertas para o Programa de Monitoria Voluntária da Fanese

Os estudantes poderão se inscrever virtualmente até dia 06 de setembro.
Arquivo/Agência Brasil

As inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária da Fanese estão abertas até o dia 06 de setembro. O edital 03/2024, do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupef), tem como objetivo aproximar os alunos da prática de ensinar e ajudar no desenvolvimento do conhecimento, fortalecendo sua formação acadêmica.

As vagas são oferecidas por disciplina e turno. Cada aluno pode se inscrever para até duas disciplinas. Para participar, é necessário enviar, em um único arquivo PDF, a Ficha de Inscrição e o Histórico Escolar para o e-mail nupef@fanese.edu.br, com o assunto: SELEÇÃO DE MONITORIA 2024.2.

A seleção será feita com base no histórico escolar e no desempenho do aluno nas disciplinas escolhidas. O resultado será divulgado de acordo com o cronograma do edital. Os alunos que forem selecionados para a Monitoria Voluntária receberão uma Declaração por cada disciplina em que atuarem, e cada declaração contará como 20 horas de Atividades Complementares no sistema acadêmico.

Para mais informações, consulte o edital completo. Clique aqui para acessar.