Inscri莽玫es abertas para vestibular Fanese; Confira nossos cursos

Foto: Rivandson Teles

O vestibular de gradua莽茫o da Fanese est谩 com inscri莽玫es abertas para ingresso em fevereiro de 2024. Ao todo, s茫o 9 cursos, entre bacharelados e t茅cnicos, com curr铆culos alinhados 脿s tend锚ncias do mercado. Os interessados podem se inscrever gratuitamente at茅 o dia 28 de fevereiro.

A inscri莽茫o 茅 feita atrav茅s do site do processo seletivo. Ap贸s realizar a inscri莽茫o e a prova, que consiste em uma reda莽茫o, a classifica莽茫o ocorre com base na pontua莽茫o decrescente, permitindo aos mais bem avaliados concorrerem 脿s vagas dispon铆veis.

O resultado ser谩 disponibilizado em at茅 72 horas 煤teis. A matr铆cula 茅 gratuita e o aluno deve comprovar a conclus茫o deo ensino m茅dio para finalizar a matr铆cula.聽 Realizando a matr铆cula at茅 o dia 30 de janeiro, o estudante ganhar谩 40% na primeira mensalidade e 20% nas demais mensalidades do semestre vigente.

Confira os nossos cursos:

Administra莽茫o
Arquitetura e Urbanismo
Ci锚ncias Cont谩beis
Recursos Humanos (Tecn贸logo)
Gest茫o em Tecnologia da Informa莽茫o (Tecn贸logo)
Sistemas para Internet (Tecn贸logo)

Servi莽o:

Inscri莽玫es online: at茅 dia 28 de fevereiro
Desconto para entrada: at茅 30 de janeiro
Inscri莽玫es: gratuitas, realizadas pelo link
Matr铆culas: gratuitas. O aluno paga apenas a mensalidade