Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Fanese oferece suporte individual e confidencial para estudantes

Reprodução / Freepik

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da Fanese foi criado para oferecer suporte especializado aos estudantes que enfrentam dificuldades emocionais ou de aprendizado, ajudando a melhorar seu desempenho acadêmico e bem-estar geral. O NAP tem como missão proporcionar um ambiente de acolhimento e orientação psicopedagógica individualizada, permitindo que os alunos superem desafios e alcancem seu máximo potencial durante a jornada universitária.

Como o NAP Fanese pode ajudar você?

O NAP Fanese trabalha em conjunto com professores e coordenações para garantir que todos os alunos tenham o suporte necessário. O objetivo é auxiliar na superação de desafios acadêmicos e emocionais, desde questões de organização dos estudos até o enfrentamento de problemas como ansiedade e estresse.

Serviços oferecidos pelo NAP Fanese:

Os estudantes da Fanese podem contar com o NAP para receber

• Apoio psicopedagógico: Um espaço seguro e confidencial para discutir questões emocionais que afetam seu bem-estar e desempenho;
  • Orientação acadêmica: Estratégias eficazes para melhorar o rendimento nos estudos e gerenciar melhor o tempo.

Como acessar o NAP Fanese?

O acesso ao NAP Fanese é simples e gratuito. Os estudantes podem entrar em contato com o núcleo através do e-mail [nap@fanese.edu.br] para solicitar atendimento psicopedagógico ou emocional. O NAP está à disposição para todos os alunos que precisarem de suporte ao longo de sua trajetória acadêmica.

Ascom Fanese