Programa de Iniciação Científica da Fanese está com inscrições abertas

Os estudantes poderão se inscrever em apenas um projeto até dia 13 de setembro.
Arquivo/Agência Brasil

As inscrições para o Programa de Iniciação Científica da Fanese estão abertas até 13 de setembro. O Edital 04/2024, do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupef), tem como objetivo fomentar o desenvolvimento científico entre os estudantes da instituição.

São oferecidas 18 vagas, com três por projeto, sendo 10 destinadas a bolsistas e 8 para voluntários. Cada estudante pode se candidatar a apenas um projeto e vaga. Para participar, é necessário enviar, em um único arquivo PDF, os seguintes documentos: Ficha de Inscrição, Histórico Acadêmico Atualizado, Declaração de Disponibilidade de Horas e Currículo Lattes, nessa ordem, para o e-mail nupef@fanese.edu.br, com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL Nº 04/2024/PIC/NUPEF/FANESE.

Cada projeto terá um processo seletivo próprio, e os resultados serão divulgados conforme o cronograma do edital, acesse clicando aqui.