Quatro maneiras de ingressar na Fanese em 2024

Escolha a forma de ingresso que melhor se adapta ao seu perfi.
Ascom Fanese

Em busca do sonhado diploma universitário? A Faculdade Fanese oferece quatro diferentes formas de ingresso, abrindo as portas para quem busca uma educação de qualidade. A instituição reforça a importância dos estudos no caminho para o sucesso acadêmico.

A primeira opção é o tradicional vestibular, onde os candidatos submetem uma redação sobre um tema proposto. A classificação ocorre com base na pontuação decrescente, permitindo aos mais bem avaliados concorrerem às vagas disponíveis.

A Fanese também valoriza a nota do ENEM como meio de ingresso, simplificando o processo para aqueles que já prestaram o exame nacional. Durante o período de seleção, a instituição abre as portas para quem busca continuar sua jornada acadêmica.

Se você já possui um diploma de graduação, sua trajetória acadêmica não termina por aí. A Fanese aceita portadores de diploma como uma forma de ingresso, permitindo a busca por uma nova formação de excelência. O envio do diploma é feito de maneira fácil e rápida através do nosso site, durante o período de processo seletivo.

Para aqueles que desejam transferir-se de outra instituição, a Fanese oferece a opção de transferência externa. Os interessados precisam participar do processo seletivo e enviar o histórico da antiga instituição, com notas e médias, consolidando assim uma transição suave para uma experiência acadêmica enriquecedora.

Na Fanese, acreditamos que o caminho para o sucesso começa com uma educação de qualidade. Escolha a forma de ingresso que melhor se adapta ao seu perfil e trilhe o caminho da excelência acadêmica.

Ascom Fanese