Quatro maneiras de ingressar na Fanese em 2024

Escolha a forma de ingresso que melhor se adapta ao seu perfi.
Ascom Fanese

Em busca do sonhado diploma universit谩rio? A Faculdade Fanese oferece quatro diferentes formas de ingresso, abrindo as portas para quem busca uma educa莽茫o de qualidade. A institui莽茫o refor莽a a import芒ncia dos estudos no caminho para o sucesso acad锚mico.

A primeira op莽茫o 茅 o tradicional vestibular, onde os candidatos submetem uma reda莽茫o sobre um tema proposto. A classifica莽茫o ocorre com base na pontua莽茫o decrescente, permitindo aos mais bem avaliados concorrerem 脿s vagas dispon铆veis.

A Fanese tamb茅m valoriza a nota do ENEM como meio de ingresso, simplificando o processo para aqueles que j谩 prestaram o exame nacional. Durante o per铆odo de sele莽茫o, a institui莽茫o abre as portas para quem busca continuar sua jornada acad锚mica.

Se voc锚 j谩 possui um diploma de gradua莽茫o, sua trajet贸ria acad锚mica n茫o termina por a铆. A Fanese aceita portadores de diploma como uma forma de ingresso, permitindo a busca por uma nova forma莽茫o de excel锚ncia. O envio do diploma 茅 feito de maneira f谩cil e r谩pida atrav茅s do nosso site, durante o per铆odo de processo seletivo.

Para aqueles que desejam transferir-se de outra institui莽茫o, a Fanese oferece a op莽茫o de transfer锚ncia externa. Os interessados precisam participar do processo seletivo e enviar o hist贸rico da antiga institui莽茫o, com notas e m茅dias, consolidando assim uma transi莽茫o suave para uma experi锚ncia acad锚mica enriquecedora.

Na Fanese, acreditamos que o caminho para o sucesso come莽a com uma educa莽茫o de qualidade. Escolha a forma de ingresso que melhor se adapta ao seu perfil e trilhe o caminho da excel锚ncia acad锚mica.

Ascom Fanese

Pular para o conte煤do