TRABALHO CIENTÍFICO EM COLÓQUIO INTERNACIONAL

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2020, o Prof. Me. Edson Oliveira da Silva da FANESE apresentou 03 trabalhos científicos no XIV Colóquio Internacional de Educação e Contemporaneidade. As pesquisas versavam sobre “Educação e Direito Ambiental no município de Aracaju: desafios e estratégias”; “Direito a educação e ensino domiciliar em tempos de pandemia” e “Educação informal, saúde e perturbação do trabalho e sossego alheio”. Todos os temas abordados buscaram focalizar problemas relacionados ao direito e a educação na contemporaneidade. O Prof. Me. Edson Oliveira da Silva é coordenador de um Grupo de Pesquisa e Extensão no Curso de Direito da FANESE e com os alunos do referido grupo estão realizando pesquisas que serão objeto de um livro a ser publicado no final deste ano. A FANESE renova seu compromisso com o ensino, pesquisa e extensão visando melhor capacitar seus alunos para a vida acadêmica e profissional.