Vestibular da Fanese oferece bolsas de 60% para curso de Engenharia Civil

As inscri莽玫es s茫o gratuitas e seguem at茅 o dia 28 de fevereiro.
Divulga莽茫o / Fanese

A Faculdade de Administra莽茫o e Neg贸cios de Sergipe (Fanese) est谩 com uma oportunidade imperd铆vel para quem deseja ingressar no curso de Engenharia Civil em 2024. O Vestibular oferece descontos de at茅 60% nas mensalidades para os futuros estudantes desta 谩rea.

As inscri莽玫es s茫o gratuitas e o desconto ser谩 concedido exclusivamente aos candidatos que se matricularem no curso de Engenharia Civil at茅 o dia 28 de fevereiro. O percentual de desconto 茅 v谩lido para todo o curso, garantindo uma redu莽茫o significativa nos custos educacionais ao longo da gradua莽茫o.

Essa iniciativa da Fanese visa proporcionar oportunidades acess铆veis e incentivar o desenvolvimento acad锚mico e profissional dos estudantes interessados na 谩rea da Constru莽茫o Civil.

Para mais informa莽玫es sobre o processo seletivo e os benef铆cios oferecidos, os candidatos podem entrar em contato clicando aqui. Aproveite essa chance de investir em sua forma莽茫o com um desconto especial na Fanese!

Pular para o conte煤do