ESTÁGIO EM MARKETING

Cargo: Estágio em Marketing.
Quantidade: 1 Vaga.
Empresa: [Confidencial]
Cursos: Estudantes de Marketing.
Atividades: Planejamento de Conteúdo: Criar um calendário de postagens, definindo os temas, formatos (imagens, vídeos, textos) e plataformas de publicação (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.); Criação de Conteúdo: Desenvolver textos, imagens, vídeos e outros formatos criativos que ressoem com o público-alvo (pode envolver a coordenação com designers, fotógrafos ou editores de vídeo; Gestão de Redes Sociais: Publicar conteúdos nas plataformas de mídias sociais, interagir com seguidores, responder a perguntas e comentários, além de monitorar menções à marca; Análise de Desempenho: Acompanhar o desempenho das publicações através de métricas como engajamento, alcance, cliques e conversões, utilizando ferramentas como Google Analytics, Facebook Insights e outros; Gestão de Comunidade: Construir e manter um relacionamento com a comunidade online, incentivando conversas, promovendo a marca e gerenciando crises ou comentários negativos; Monitoramento de Tendências: Estar atento às tendências das redes sociais, novos formatos e oportunidades para manter a presença da marca atualizada e relevante; Relatórios: Produzir relatórios mensais ou periódicos para apresentar o desempenho das redes sociais, sugerindo ajustes de estratégia quando necessário.
Requisitos: Cursar Marketing ou Publicidade e Propaganda; Ter no mínimo 18 anos completos.
Cidade: Aracaju/SE
Remuneração: Não especificado
Horário: A definir.
Modo de Inscrição: Interessados encaminhar currículo para contato com a informação “Vaga de Estágio em Marketing”