Produ莽玫es Didaticas

A Faculdade de Administra莽茫o e Neg贸cios de Sergipe 鈥 FANESE tem procurado estimular a produ莽茫o acad锚mica com objetivo de facilitar a intera莽茫o da comunidade academia no ambiente institucional. Nessa perspectiva regulamentou a produ莽茫o do material did谩tico elaborado por seus professores, atrav茅s da Portaria n掳 29 de 30 de dezembro de 2011.

O Material Did谩tico aqui apresentado foi elaborado por professores com larga experi锚ncia acad锚mica e profissional. Isso resulta em um Material constantemente atualizado, din芒mico e adequado 脿s exig锚ncias educacionais do Minist茅rio da Educa莽茫o.
Os princ铆pios norteadores dessas produ莽玫es s茫o a interdisciplinaridade, a transversalidade e a contextualiza莽茫o e o material pode ser utilizado para auxiliar os mais variados estudantes na sua forma莽茫o.
S茫o consideradas produ莽玫es did谩tico pedag贸gicas: apostilhas, guias de estudo, material de estudo orientado, artigos, material did谩tico para estudo com ou sem atividades, entre outros.
S茫o consideradas produ莽玫es did谩tico institucional produ莽玫es acad锚micas produzidas por docentes da FANESE que tem cunho institucional: relat贸rios, guias acad锚micos, manuais, regulamentos, projetos, entre outros.

Pular para o conte煤do