Revista Jur铆dica

REVISTA DO CURSO DE DIREITO DA FANESE

A Faculdade de Administra莽茫o e Neg贸cios de Sergipe 鈥 FANESE tem procurado ao longo de sua hist贸ria desenvolver a aproxima莽茫o entre a academia e a comunidade. Neste sentido, a pr谩tica da pesquisa, extens茫o e ensino sempre estiveram voltadas para o desenvolvimento do ser humano, acreditando assim, estar contribuindo com alternativas vi谩veis para o crescimento cultural e econ么mico do Estado de Sergipe.

Com esse prop贸sito, o Curso de Direito da FANESE coloca a disposi莽茫o da comunidade acad锚mica a REVISTA DO CURSO DE DIREITO DA FANESE. Esse instrumento de formato eletr么nico visa contribuir para a forma莽茫o e divulga莽茫o cient铆fica dos acad锚micos do curso de Direito da FANESE e de outras institui莽玫es de ensino superior.

Atrav茅s de uma periodicidade semestral, a REVISTA DO CURSO DE DIREITO DA FANESE, abre espa莽o para todo tipo de produ莽茫o acad锚mica envolvendo as m煤ltiplas 谩reas do Direito e de pesquisas interdisciplinares. Procurando atender a crescente preocupa莽茫o da Faculdade em fomentar a pr谩tica de pesquisa e o debate acad锚mico.

Este novo espa莽o disponibiliza a publica莽茫o de pesquisas acad锚micas de alunos e professores por interm茅dio de resumos, resumos expandidos, artigos resultantes de Trabalhos de Conclus茫o de Cursos e de monografias de p贸s-gradua莽茫o.

Pular para o conte煤do